terça-feira, 25 de setembro de 2012

1º Dia – Dieta : Onde estou me metendo?


Hoje a Renata marcou de me encontrar às 12h00 para irmos juntas a sede do Espaço Bem Estar, distribuidor Herbalife, que fica no Shopping Boulevard – sala 08 – próximo ao Supermercado Semar, no centro de São Sebastião.
Lá eu recebi as informações sobre o programa, inclusive que tem gente que vai lá com problemas para engordar. O que ó óbvio não é o meu caso.
Logo eu fui apresentada aos produtos da Herbalife. Primeiro tomei um copo grande de chá, que eles chamam de NRG. É um composto de ervas e serve como controlador de humor.

Ou seja, se a pessoa estiver ansiosa a ideia é que se torne mais calma; por outro lado, se estiver depressiva, o chá tem o efeito de energizar, revigorar. Eu gostei do chá, principalmente do aroma. Ele é servido gelado, assim como todos os demais produtos.
A segunda etapa é beber outro tipo de chá, que eles chamam de Original, uma mistura de chá verde e chá preto. Esse tem o objetivo de desintoxicar o organismo, com efeito diurético.
Por fim, o shake. O primeiro que eu provei foi uma mistura de morango com cookies, eu achei gostoso.

A sensação foi de saciedade. Mas, quanto tempo demoraria até bater a fome? Antes de ir para casa, eu passei no supermercado para abastecer minha geladeira e dispensa com produtos leves e diets.
Como é a primeira vez que faço dieta, precisei de orientação e fiquei sabendo que o supermercado Pão de Açúcar conta com profissional para orientar os clientes sobre as calorias dos produtos. Basta pedir no caixa. Pelo menos é o que me informaram.

Bem, às 15h00 eu comecei a pensar em comida. Optei por uma maçã. Às 16h00 resolvi fazer um sanduba natural. Peito de peru, queijo cottage, rúcula, tomate e pão preto.  Lá pelas 20h30 eu preparei o jantar: uma salada colorida.
Ingredientes:

Alface americana, rúcula, tomate cereja, pepino, cenoura, beterraba, manga, tiras de peito de frango tostadas em shoyo, dois ovos de codorna e grãos de soja.
Para o primeiro dia, eu acho que me saí bem. O que você acha?

Situação Atual:
Altura, 1,65

Peso: 68,9
Medidas:

Cintura 1 (Altura do Estômago) – 80
Cintura 2 (Cintura) – 79

Cintura 3 (Altura do Umbigo) – 87
Quadril – 103

Coxa Direita – 63
Coxa Esquerda – 62

Braço Direito – 31
Braço Esquerdo – 31

Meta: Perder 4 Kg.

3 comentários:

  1. Amiga...tô sentindo firmeza em vc hein!!! Hj fui te procurar pra comer um pão de queijo na Satélite, mas tô vendo q nossas visitas até lá ficarão reduzidas : )
    bjs gata

    ResponderExcluir
  2. Uau Dani, ficou d+. Como sempre(okei sou sua fã) tudo muito bem explicado e com super bom humor, que eu acho, é fundamental...afinal com bom humor a gente consegue tudo. E outra coisa bacana, é sua determinação, e seu compromisso, com essas duas "coisinhas" + bom humor + Herba life...vc vai retirar os 4ks que deseja e ai...o céu é o limite...vc poderá conquistar o mundo..rs. Bjkas, boa sorte e estamos juntas nessa. Bjkas
    Re

    ResponderExcluir
  3. A dieta Herbalife é sensacional!

    ResponderExcluir