quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Leort: produtos ortomoleculares contra a celulite

Carlos Drummond de Andrade escreveu um conto muito interessante sobre a estética feminina e a discussão dos padrões da beleza. “As Três Graças” relata o incômodo de um cirurgião plástico ao ver o quadro de Peter Paul Rubens, pintor famoso por registrar as celulites das mulheres.
No conto, o médico discute com o diretor de um museu, pois acredita que a imagem necessita de um “tratamento especial”. Por fim, o cirurgião (coitado) é expulso do museu e aconselhado a “frequentar assiduamente as praias, para se habituar às imperfeições do corpo humano".
O quadro em questão também se chama “As Três Graças”, que são deusas da mitologia grega. Elas representam o encantamento, a beleza, o amor e a fertilidade feminina.
Discussões à parte - e que me perdoe Drummond - a verdade é que nenhuma mulher gosta de ver suas “mperfeições” tão à mostra. Quem já não pensou duas vezes na hora de escolher um biquíni?!

É por esse motivo que cientistas trabalham arduamente (que bom!!) para nos oferecer o que há de mais moderno em tratamento estético. E o que eu conheci esses dias foi a Lipoescultura Gessada... Já ouviu falar? Calma...ninguém vai te engessar e te fazer uma escultura, para compor “As Quatro Graças”...rsrsrsrs...
 
 
A Lipoescultura Gessada é uma linha de cosméticos ortomoleculares empregada no combate à celulite e à gordura localizada. O tratamento, 100% brasileiro, é baseado em pesquisas científicas e promete ser um divisor de águas no mercado profissional da estética mundial.
Também conhecidos como “Leort”, os produtos: reduzem a celulite; tratam a gordura localizada, promovendo redução de medidas e auxiliando na modelagem corporal (abdômen, cintura, coxas e glúteos); e melhoram o aspecto da estria e da flacidez da pele.
A linha tem grande poder de ação, pela rápida penetração na pele, além de fácil aplicação e grandes resultados.
A Clínica Bella Fisio trabalha com a Lipoescultura Gessada. Então, se você (assim como eu) ficou curiosa para conhecer o tratamento, procure as meninas da clínica e marque sua avaliação.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário