terça-feira, 7 de maio de 2013

Massagem que relaxa e trata as gordurinhas? A Bella Fisio tem!



Depois de um dia “daqueles”, quem já não disse: “Como eu queria uma massagem!”.
Uma das mais antigas formas de terapia, os primeiros registros do uso da massagem surgiram no Oriente, em países como China, Japão e Egito, há mais de 5.000 anos.
Com o passar do tempo, a técnica se aprimorou e ganhou diferentes estilos e funções.

Hoje, através da massagem, podemos reduzir medidas, diminuir a celulite e, claro, relaxar! Mas que tal ter todos esses benefícios de uma só vez? Acredite: é possível sim!
A Dra. Ynaiã Andreo Piedade, fisioterapeuta da Clínica Bella Fisio, participou de um curso e acaba de trazer para São Sebastião a técnica “Recombi”.
Segundo ela, é uma massagem vigorosa sequencial, que prepara o paciente para receber estímulos corporais, orientados especificamente para os produtos da marca Bothanica Mineral (disponível na Bella Fisio).
Olha só a diferença...







Os benefícios da "Recombi" são: redução de medidas e gordura localizada; modelagem corporal; diminuição da celulite; melhora na tonacidade muscular e tissular; relaxamento e sensação de bem estar.




 
Gostou?! Então ligue para a Bella Fisio e marque uma sessão!
O telefone é (12) 3892-5123. E o endereço é Rua Duque de Caxias, nº 188, Sala 14 (2º Piso).
É a Bella Fisio, mais uma vez, inovando em São Sebastião!
Boa massagem!

Um comentário:

  1. Essas meninas me deixam louca!!! Mas os tratamentos são mesmo irresistíveis e dão os resultados que prometem. Hoje á tarde estarei lá.

    ResponderExcluir