terça-feira, 3 de abril de 2018

Conheça alguns benefícios de alugar roupas de mesa para festas



Eu adoro reunir os amigos na minha casa e, nessa hora, capricho na decoração.
Alguns itens são obrigatórios e um deles, que faz toda a diferença, é o enxoval.
Dependendo do tema da festa, eu escolho um tipo de toalha, guardanapos e sousplats.
Como eu não faço festas todos os dias, já aconteceu de escolher uma toalha e perceber que ela está com manchas amarelas por terem ficado guardadas no armário por muito tempo.
Isso já aconteceu com você?


Nem sempre dá tempo de lavar a toalha e o jeito é tentar disfarçar a mancha, mas isso não é nada legal.
Também já me aconteceu de não ter a quantidade de tolhas na cor ou no tamanho que eu preciso e sair pedindo a contribuição da família.
No improviso, nem sempre o resultado da decoração fica do jeito que eu imaginei.


Há pouco tempo, eu descobri que duas amigas queridas, a Eliane e a Sandra, abriram a empresa “Seu Enxoval”, em São Sebastião, e alugam roupas de mesa e outras coisas mais para festas.
A empresa aluga tolhas de mesa de diversos modelos e estampas, passadeiras, sousplats, jogos americanos, guardanapos e até capa de almofada para festas.



É uma boa alternativa para quem faz poucas festas ou não tem espaço para guardar todas essas peças em casa.

Eu achei a ideia super prática e, há poucos dias, visitei o ateliê onde elas costuram para conhecer esse enxoval e ver a forma como elas trabalham.
O que me chamou a atenção foi o cuidado delas com as peças. Além dos tecidos serem muito bonitos e de ótima qualidade, eles passam por uma inspeção rigorosa.


Nesta inspeção são verificados todos os detalhes, inclusive, se o tecido está desbotado ou manchado.


A qualidade do enxoval e o bom atendimento dessas duas moças queridas tem feito com que a empresa ganhe cada vez mais clientes.
Hoje a “Seu Enxoval” fornece seus produtos para grandes casamentos, com produções cinematográficas.


Mas, a empresa também aluga enxovais para Mini Wedding, casamentos menores e intimistas, reservado apenas para os amigos mais íntimos. Aliás, esse tipo de casório está super em alta.  


Há também enxovais para festas de aniversários de crianças. Se você está pensando em fazer a festa do seu filhote e não quer alugar um buffet, por exemplo, pode alugar as tolhas das mesas de forma na cor que combina com o tema da decoração. Bom, não é?


Eu percebi que é possível fazer festas personalizadas e surpreender os meus convidados com roupas de mesa elegantes sem gastar muito ou precisar encher a minha casa de coisas que uso uma vez ou outra. 


Entre em contato com a Eliane e a Sandra, da Seu Enxoval, e faça um orçamento: (12) 98116- 4691/ Whatsapp ou acesse a página delas Instagram / Seu_Enxoval.
Ah! Não esquece de avisar que você viu essa matéria no Blog Encantes, ok?
Boas festas, encantada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário