quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Encantes no Verão

Bromélia

Durante três anos, eu fui repórter de um caderno de turismo e, sempre no verão, quando todos estavam se divertindo, eu literalmente estava suando a camisa.
Foram muitos os dias de pés queimados na areia da praia e no asfalto e também alguns desafios que certamente eu teria me negado (por medo) a enfrentar se não fosse pelo bem da profissão.
Claro, que também vivi momentos memoráveis, percorrendo lugares lindos e conhecendo pessoas que me ensinaram muitas coisas.
Na companhia do meu fiel amigo e escudeiro, o fotógrafo gente boa, Celso Moraes, eu percorri muitos quilômetros para mostrar que vale a pena sair de casa para conhecer as belezas do Litoral Norte de São Paulo.
Aliás, são dele todas as fotos que vou publicar no meu blog para que você possa se programar para curtir o que existe de melhor na minha região.
Além das dicas, vou aproveitar para contar tudinho o que aconteceu no dia em que nós estivemos lá para fazer a matéria, coisas que não dá para contar no jornal, por falta de espaço e de tempo.
Por isso, se tiver alguma dúvida do que fazer na temporada de verão, esteja sol ou chuva, dê uma passadinha no blog em busca de inspiração.
Espero que o seu verão seja encantador!

Dani
Para dar água na boca, veja alguns dos lugares mais lindos do Litoral Norte, que eu tive o privilégio de conhecer. Tem muito mais...
Arvorismo, no antigo Tuim Parque, em Barra do Una. Ai que medo...mas a paisagem fazia valer a pena.
Esfriando a cabeça na cachoeira da Praia da Feiticeira, em Ilhabela
Rema condenada...brincadeira, rsrsr. Caiaque no Rio Una.
Gostei tanto que vou colocar outra foto.
Esse passeio é show. Bacana também é o ritual antes de entrar no mar.


Não basta ser jornalista tem que participar! Depois eu conto o que aconteceu alguns minutos dessa foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário