terça-feira, 29 de novembro de 2011

O Natal chegou mais cedo


 
Abri o meu e-mail no final da tarde de ontem, dia 28, e encontrei a mensagem da minha colega Daiane, com o título: Olha a canoa que vi no bairro...
Como sou curiosa, fui logo abrindo a foto. E foi grande a minha surpresa ao ver que a canoa era uma réplica das embarcações de pesca que enfeitem a praia do bairro São Francisco, um dos meus lugares preferidos na cidade.
Não contive o sorriso de alegria ao perceber que na canoa estava escrito o nome do meu blog: Encantes.
Fiquei emocionada com o carinho e já coloquei na lista dos meus presentes favoritos em 2011.
Escrever o blog tem sido um grande prazer.
Sinto que estou compartilhando o melhor de mim com as pessoas que me importam.
Obrigada Daiane, você trouxe alegria para o meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário