domingo, 24 de junho de 2012

Esmalte da Semana



Essa semana eu me inspirei em um livro de cabeceira para escolher o esmalte da semana. O nome do livro é “A Parisiense”, de Ines de la Fressange.
A diagramação do livro é um luxo, começando pela cor da capa, um vermelho vibrante com toque de brilho.
Para chegar a essa cor, eu misturei 40 graus (Colorama) com Poção do Amor (Risque). A obra de arte ficou por conta da artista Santana.
No começo fiquei com receio de ficar berrante, não estou acostumada a usar vermelho muito aberto, mas o resultado ficou lindo.
Essa semana promete!




2 comentários:

  1. Lindo Dani! Ótima escolha!!! Amo esmalte vermelho, é muuuito difícil eu passar outro! kkkk...Bjks e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, experimente essa cor e depois me conte, bjkas

    ResponderExcluir