terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dieta Herbalife: Não me convide para o churrasco. Estou de dieta.


Faz tempo que estou fugindo da realidade, mas no dia em que a balança marcou 68,9 kg eu vi que precisava urgente de uma mudança de hábito. Eu sou uma pessoa sedentária. Para ter uma ideia tenho apenas uma roupa de ginástica (Essa que você está vendo na foto), que está guardada há tanto tempo no guarda-roupa que deve estar sentindo o maior complexo de abandono.
Além disso, apesar de não me considerar uma pessoa gulosa, não sou adepta alimentação saudável, não vejo muita graça em degustar alface ou me lambuzar com uma maçã. Por isso, preciso de ajuda para voltar a ficar bem com o meu corpo. Essa ajuda veio de maneira inesperada.
Por causa das parcerias que eu tenho feito com alguns comércios para presentear os seguidores do Blog, a minha amiga Renata Giudice propôs que eu conhecesse os produtos da  Herbalife e depois fizesse um sorteio.
Na hora, pensei: como vou sortear algo que não conheço e não sei se funciona.
Ao mesmo tempo, a proposta juntou “a fome com a vontade de comer” (acho que preciso arranjar uma frase melhor para combinar com minha nova vida diet, rsrs).
E foi aí que eu propus servir de cobaia no programa de emagrecimento e ao mesmo tempo contar essa aventura no blog.
Eu prometo contar tudo a vocês. Até os menores pecados.
Espero que essa iniciativa sirva de inspiração para quem está adiando a dieta sempre para a próxima segunda-feira.
Beijos,

Um comentário:

  1. Oi Dani, vou acompanhar, se der certo eu entro nessa tbem. Boa sorte e forçaaaaaa. Bjos

    ResponderExcluir