sexta-feira, 5 de outubro de 2012

11º Dia - Dieta: Abstinência de doce


Ontem, eu não escrevi sobre a dieta porque eu tive um compromisso no Teatro Municipal, fui prestigiar a palestra de um amigo e acabou mais tarde do que previsto.
Adivinhe o que ganhei na saída? Uma barra de chocolate da marca Cacau Show. Eu doei, claro! Não sei se resistiria se tivesse guardado comigo.
Está vendo como o doce me persegue?
O que poderia acontecer para piorar a falta que sinto de comer uma barra de chocolate?
Só poderia piorar se estivéssemos comemorando, nesse final de semana, a Páscoa.
Ainda bem que a data está bem longe. Próxima está a Eleição, aliás, um assunto que tira o meu apetite. O que atualmente é muito bom.
É pensando no quanto poderia ser pior, que me contento e disfarço com uma barrinha de cereal de banana com chocolate. Estou cheia delas na dispensa.
Também comprei um danone chamado Grego.  Ele é branco, tem gosto de iorgute, parece light, mas não é.  Uma pequena escapada para as horas em que bate o desespero. A vida afinal é feita de escolhas. Eu sigo firme na luta para emagrecer.
Portanto, vamos mudar o foco. Por favor!, kkkk
Eu preciso contar que ontem preparei pela primeira vez o shake em casa e foi um sucesso.
Ficou muito bom e dei para a minha ajudante provar um gole. Ela gostou do sabor, mas disse que não tem coragem de trocar uma refeição pela bebida gelada.
Aí fica difícil, né? Não existem conquistas sem sacrifícios. Mas, eu acredito que quando ela perceber que estou ficando fininha vai acabar aderindo ao Herbalife.
Algumas pessoas perguntam: É caro emagrecer com Herbalife?
O custo de uma refeição é R$ 8. Se você contabilizar o quanto gastaria para comer em um restaurante, eu acho o valor razoável.
Aliás, tenho uma novidade: eu fiz um pacote de massagens corporais. Drenagem e Modeladora. Eu quero emagrecer, mas não quero ficar flácida. Já pensou: conserto de um lado e estrago do outro? Nem pensar.
Agora que estou de dieta, começo a prestar atenção em coisas que antes eu não percebia. Você já reparou que existem lugares que não tem opções de comidas magras? O cinema é um deles.
Pipoca e copos gigantes de refrigerantes, além de muitas guloseimas. E os sucos? Os lanches naturais? Será que precisamos engordar sempre que assistirmos a um filme?
Está na hora das pessoas que procuram por alimentação mais saudável fazer um protesto.
Caramba, acho que a abstinência de doce está mexendo com os meus miolos, kkkk.

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário