terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Xô, flacidez!


 
Se eu soubesse o que sei agora certamente teria muito menos celulite, estrias e gordura localizada, por onde andei todo esse tempo?
É isso o que me perguntei quando entrei pela primeira vez na clínica de estética, Bella Fisio.
A princípio eu achei os nomes dos equipamentos um pouco estranhos, mas decidi confiar na equipe.
E não é que está funcionando? Os equipamentos fazem pelo nosso corpo o que nós, por preguiça ou falta de tempo, adiamos.
Eu experimentei cada um dos equipamentos, mas o que gostaria de contar é sobre a minha experiência com o ultra cavity.
Confesso que fui cética com relação aos efeitos dessa máquina. Para ter uma ideia, marquei a minha sessão para às 15h00 de sábado, achando que seria bem tranquilo.
Mas, não é bem assim.

O ultra cavity é uma espécie de lipoaspiração sem corte, sangue e tudo mais que envolve uma cirurgia.
Eu fiz a minha primeira sessão na barriga. Muita gente sente dor durante o tratamento, eu senti também e aguentei firme.
No mesmo dia, o local ganhou manchas roxas, inchou um pouquinho e ficou dolorido. Isso não me impediu de participar de uma Festa do Halloween ou ir à praia (de maiô) no dia seguinte.
Essa sensação durou uma semana. Quando finalmente passou, eu já estava ansiosa para marcar uma nova sessão, tal a satisfação que senti ao olhar a minha barriga.
Ela ficou mais lisa e firme, diminuiu 3 centímetros em uma única sessão. Algumas pessoas precisam fazer mais vezes no mesmo local para obter um bom resultado.
A minha segunda sessão foi na parte de trás da perna e nos pneuzinhos. Doeu menos e agora quero fazer no corpo todo, rsrsr.  
O ultra cavity estará na Bella Fisio na próxima quinta-feira. O equipamento é alugado, fica na clínica uma semana por mês.
Eu super indico. Se você não estiver contente com o seu corpo, liga na clínica e se informe sobre o ultra cavity.
Ah... aproveite e fala pra Tutu, a Ynaiã e toda a equipe que estou mandando um beijo grande para elas.  
Contato da Bella Fisio: (12) 3892-5123 / Link do facebook: http://www.facebook.com/#!/bella.fisio.9/info

Nenhum comentário:

Postar um comentário