terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Quem disse que estrias e olheiras não têm jeito? Tem sim.

Eu não conheço uma mulher que não tenha horror de estrias e olheiras.
Eu, por exemplo, sempre tive olheiras.
Genética, estresse, noites mal-dormidas e má alimentação são alguns fatores que contribuem para isso. Resultado: uma aparência cansada e envelhecida.
Por causa disso, já testei vários produtos, alguns naturais, como o chá de camomila, e outros não.
Agora eu descobri um novo aparelho que resolve o problema, chamado Dermotrat.  
O Dermotrat é um tratamento à base de luz intensa pulsada. Quer saber como funciona? O feixe de luz é atraído pela cor da região escura e fragmenta o pigmento, clareando a pele. O procedimento é totalmente indolor e não exige que o paciente se afaste de suas atividades diárias.
Além das olheiras, o aparelho também é indicado para tratamentos de rejuvenescimento, fotodepilação, manchas e acne.

A tecnologia é um método inovador. Ela distribui a energia em uma área pré –determinada, diferente de outros equipamentos e Lasers.
Além disso, o sistema tradicional de energia de outros equipamentos causa dor, ardência e demoram um pouco mais para aparecer um bom resultado.

O Dermotrat controla a concentração do volume de energia numa área abaixo da pele, onde pode-se descarregar maior potência, com muito menos dor e ardência, trazendo assim maior resultado.
Eu ainda não experimentei, vou fazer isso em fevereiro, quando a Clínica Bella Fisio vai começar a agendar o tratamento. Depois eu conto no blog o resultado, faz figas para dar certo, heim?

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário