quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Criolipólise - tratamento que elimina gordura localizada através do frio



Dizer “adeus” às gordurinhas localizadas é o sonho da maioria das mulheres. Mas, cá pra nós: como é difícil fazer isso, ein?! Por conta própria, percebi que é! Dieta e malhação são grandes aliadas, claro, mas só elas, em muitos casos, não conseguem resolver esse “terrível pesadelo”.
Mas - como eu já disse numa outra ocasião - ainda bem que temos os cientistas! Rsrsrs... Sempre aparece, de tempos em tempos, uma novidade, um tratamento novo que revoluciona o mercado da estética. E o que eu conheci esses dias foi um método chamado Criolipólise.
A Criolipólise é uma lipoaspiração sem corte, furo, anestesia ou hematomas. Através desse tratamento, as células adiposas são submetidas a baixas temperaturas e morrem. Trata-se de um método não invasivo que elimina a gordura localizada por resfriamento. A técnica foi desenvolvida por cientistas americanos. Depois de muito estudo, os cientistas chegaram à conclusão que o frio é a única tecnologia que causa a morte natural da gordura.


O processo todo é feito por um aparelho que faz sucção e congelamento da gordura localizada em uma temperatura aproximadamente de 5ºC. De acordo com especialistas, com o Criolipólise é possível mandar embora até 40% da gordura indesejada.

(aparelhos de Criolipólise)

Claro que, ao saber disso, fiquei muito curiosa para conhecer de perto essa novidade...e aposto que você também...rsrsrs...
A boa notícia é que, em breve, esse tratamento estará disponível na Clínica Bella Fisio, em São Sebastião!!
As meninas da clínica me contaram que vale a pena esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário