terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Moda e gente pequena: tudo a ver!



Visual moderno, estilo arrojado e cores da moda!
Foi-se o tempo que esse “look” era exclusividade dos adultos. Hoje em dia, a criançada também se veste seguindo a tendência da moda e arrasa nas passarelas...das escolas, clubes e playgrounds!

“Bebê Elvira Matilde”, “Hibou”, “Miss Couture” e “Minihumanos” são algumas das grifes que existem hoje especializadas na moda infantil moderna.

Valentina (linda), filha da querida amiga Vanessa Dessart

A verdade é que as crianças mudaram e estão mais antenadas, mais espertas e ligadas no que acontece ao seu redor. E não é só nas roupas que elas demonstram sua nova personalidade, mas também no uso de acessórios e, quem diria, na própria pele (literalmente).
É verdade... Tatuagem! Mas, acalmem-se pais e mães, pois é tudo feito com muita segurança e sai fácil... O difícil é convencer elas a tirarem!
A “Le Petit Pirate” faz tatuagens temporárias para crianças, totalmente atóxicas. Os temas são variados, com desenhos coloridos e alegres.

Le Petit Pirate

Na verdade, o que vale, mesmo, é a diversão! Criança tem que se divertir, brincar bastante e ser feliz. E uma criança feliz hoje certamente será um adulto bem humorado amanhã!

Essa novidade em breve estará na Loja Coreto Arte Fashion.
Enquanto isso, você pode ir até a loja e escolher um visual moderno e exclusivo para o filhote.
 Aproveite, porque está tudo em promoção e as peças estão acabando rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário