sexta-feira, 15 de março de 2013

Ela é carioca..ela é carioca...

Meninas coloridas e com fé na vida, vocês já conheceram a nova coleção da Amie?
Minhas amigas, hoje eu participei de um encontro muito especial, um coquetel na Loja Amie, que fica no Shopping Fama, no centro de São Sebastião.
Eu e minha amiga Dani
Eu não poderia deixar de contar para vocês tudo o que eu vi por lá, claro que foi difícil resistir (eu nem tentei, tsts).
A Loja Amie reabriu recentemente com uma decoração totalmente repaginada, trabalho da adorável arquiteta Zeljka Djordjevic . É impossível não se contagiar com as cores alegres da Farm e da Totem, com suas estampas incríveis.
É sem dúvida um pedacinho do Rio de Janeiro em São Sebastião. Na parede, em preto e branco, uma foto ampliada da imagem do Cristo Redentor enche os olhos.
 Cantinho Carioca - Um pouco de maravilha em nossas vidas
Também adorei a idéia de decorar com flores vermelhas, qual mulher não fica doida por elas? São as minhas preferidas, delicadas, ciumentas, doidas e lindas. Bem, essa divagação é por minha conta.
 Cantinho Romance - Flores vermelhas, um luxo!
Tem também um cantinho de fé, muito singular, com os santinhos que trazem proteção à loja, um mimo que a dona, minha amiga loiríssima, Daniella Deslandes, divide com as clientes.
Cantinho da Fé: Salve, São Sebastião!
 
Como estava falando no início, hoje foi um dia pra lá de movimentado na loja. Inclusive, saboreei um coquetel de frutas super saboroso.
E, claro, encontrei algumas amigas e fiz algumas pequenas e especiais aquisições: um cinto belíssimo, cujo fecho é uma estrela toda brilhante; um colar de cruz negra e uma blusa da Farm, com estampa militar.
Se eu demorasse mais um tempo por lá, acho que perderia a cabeça e o controle do cartão de crédito.
 Cantinho da Arte: Azulejos de mosaicos feitos pela talentosa artista Paula Julião
Um pouco antes de escrever esse post, eu estava mexendo na minha blusa e percebi que nela vem uma medalhinha de Iemanjá, a Rainha do Mar, com uma pequena mensagem: “Para Lavar a Alma”.
Amei a blusa, a medalhinha e a mensagem. Amei a casa nova da Amie.
Para deixar vocês com água na boca, eu vou mostrar algumas roupas e acessórios que eu achei lá na Amie.
 
Essa blusa a minha amiga Arlete já levou pra casa, cheguei tarde!
 
 Eu amei a estampa de pássaros, principalmente o cinto. Um mimo, não é?
 
 
Já que não posso viajar sempre para a o Rio de Janeiro, freqüento a loja mais carioca da cidade. É tão maravilhosa quanto! 

Veja quanta gente bacana encontrei por lá: 

Pra começar, as vendedoras e a dona são queridas demais :)


Quem frenquenta a loja ama as cores, sem medo de ser feliz ;)


Gente simpática e cheia de sorrisos, viva la vida!


Moça charmosa e de bom gosto.


E a dona, a loiríssima Daniella Delandes é puro brilho e simpatia


A loja tem mesmo um clima apaixonante.
Convido você a conhecer esse lindo espaço da moda, viva essa experiência e me conte aqui como foi.
Por enquanto, que tal um drinque de frutas, heim?


beijos,

Um comentário: