domingo, 7 de abril de 2013

Adios, gordurinhas

Por Abigail Kosel
A minha dica é para as gordinhas que desejam perder as gordurinhas sem muito sacrifício
Quando eu era garotinha era muito vaidosa, mas morria de preguiça de fazer ginástica. Aliás, isso não mudou com a idade.
Mas, mesmo não gostando de malhar, eu tinha um segredo para manter a boa forma. Nada complicado, eu posso dizer que era um ritual, que repetia todas as noites.
Antes de dormir, eu fazia alguns exercícios de alongamento. Eu ficava nas pontas dos pés com os braços erguidos, dobrava o corpo pra frente sem dobrar os joelhos, tentando encostar os dedos no chão.
Depois eu dobrava o corpo para o lado, tentando encostar a mão na lateral do joelho, esse é ótimo pra cintura... Fazia tudo devagar, repetindo cada exercício 5 vezes.
Se você fizer isso vai ver que com o tempo seu corpo ficará sem gordura localizada e a cintura vai afinar, sem muito esforço ficará gata... Só que não esqueça, isso deve ser feito toda noite, antes de cair na cama. Disciplina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário