quarta-feira, 3 de abril de 2013

Estética Ortomolecular: a busca pela harmonia do organismo e o corpo perfeito



É comum ouvir pessoas dizerem que conseguiram perder peso e diminuir medidas através de tratamentos ortomoleculares.
Mas você sabe exatamente o que isso significa?
O tratamento (ou terapia) ortomolecular estuda a fundo a bioquímica do organismo humano. O objetivo é conservar a vitalidade das células. Para isso, utiliza substâncias naturais como vitaminas, sais minerais, aminoácidos e outras moléculas orgânicas.


Nutrindo corretamente as células, todos os tecidos e órgãos do nosso corpo trabalharão bem.
“Orto” quer dizer “perfeito” ou “harmônico”; sendo assim, o tratamento ortomolecular é um meio de harmonizar as reações químicas para conseguir o perfeito equilíbrio do organismo.




A estética ortomolecular atua, por exemplo, na prevenção e combate à acne, ruga, estria, celulite e gordura localizada.
Não faz muito tempo que eu contei aqui sobre a Lipoescultura Gessada, que é uma linha de cosméticos ortomoleculares empregada justamente no combate à celulite e à gordura localizada.
Também conhecidos como “Leort”, os produtos promovem redução de medidas e auxiliam na modelagem corporal (do abdômen, cintura, coxas e glúteos), além de melhorar o aspecto da estria e da flacidez da pele.



Você também deve se lembrar de que eu falei que a Clínica BellaFisio trabalha com a Lipoescultura Gessada... Pois bem! Entre os próximos dias 19 e 21 de abril, a clínica vai participar de um curso para aprimorar ainda mais esse tratamento. Além disso, a equipe vai conhecer a “Recombi” - Redução Combinada Inteligente - que é uma técnica exclusiva de massagem, sem o uso de equipamentos, para reduzir medidas, gordura localizada, celulite e flacidez.
Então, amigas, vamos aguardar, pois muito em breve a Bella Fisio estará cheia de novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário