domingo, 7 de julho de 2013

Roupas ao sabor do vento

Hoje baixou a dona Lola em mim e o alvo foi o guarda roupa.
Eu resolvi retirar todas as roupas do armário para que as pobrezinhas pudessem respirar.
Ah...o sol. No inverno, cada raio de sol vale por muitas roupas sem mofo e mau cheiro.
Eu pendurei as roupas nas portas, janelas e na sacada de casa, se elas falassem, acho que me agradeceriam.
Você sabe o que é ficar o ano inteiro em um armário escuro? Não, nem eu. Mas, a gente pode muito bem imaginar.
Pois bem, essa dica é super importante para quem não quer ter uma surpresa ruim na hora de sair e procurar um casaco de inverno no armário, principalmente se for de couro.
As roupas precisam ser arejadas, assim como nós precisamos de ar. Se for tarde demais, uma dica que encontrei na internet para retirar o mofo do casaco de couro é limpar com vinagre branco e depois passar óleo de amêndoa.
Eu vou testar essa receitinha caseira hoje e depois conto para você.
Enquanto isso, que tal deixar a preguiça de lado e dar atenção as suas roupas?

Quer saber como começar? Ora, começando, vai!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário