terça-feira, 10 de junho de 2014

Casa Cor 2014 - área externa

A Casa Cor 2014 também apresentou lindos projetos de paisagismo. Veja algumas ideias e faça o seu cantinho especial em casa.


Adorei as cores utilizadas neste jardim porque foge do convencional.
As espécies utilizadas também são muito facéis de cuidar,
bom para quem tem a vida muito agitada.

 
Gostei tanto, que estou postando outra foto do mesmo lugar,
mas mostrando um cantinho novo,
 ainda mais simples e igualmente encantador.


Essa proposta já preenche espaços grandes. um excesso de plantas,
mas tudo bem organizado. Tem até um jardim vertical.
Quase me senti no meio da mata.
 
Esse corredor é o máximo porque é simples e colhedor.
Adoro samambaias!


Isso me faz lembrar a Provence,
veja que em cima da mesa ao invés de flores tem frutos.
Uma ideia diferente.

Outro cantinho especial, mini rosas coloridas. Romântico!

Vamos balançar?

Olha que graça esse kit churrasqueira.
Uma opção para quem não tem muito espaço em casa.
Pia, frigobar, grelha e fogão. Que tal?

Com um cantinho desse na minha casa, eu não saio mais.
 

Jardim não é só plantas, incluir alguns
objetos torna o espaço mais charmoso.

Veja os pés desta mesa, linda!

Esse gazebo faz parte do jardim que mostro logo embaixo.
Um cantinho, com pegada meio oriental, veja a mesa baixinha.
Uma opção.

Esse jardim não tinha muitas plantas, mas era rico em pequenos nichos de água.
Ótima ideia para lugares de clima mais árido, não é?

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário