terça-feira, 4 de novembro de 2014

Manhã em São Francisco da Praia

Nesta manhã de sol, eu aproveitei o lado bom da vida...
...Se você gosta desta ideia, vou dar uma dica...


Com um sorriso, convide uma menininha muito meiga para dar um passeio.
Eu convidei a Lady Laura, minha afilhada, a gatinha de sorriso meigo. 

 

Caminhe ao lado dela por alguns minutos, sem contar o caminho que vão seguir. Faça mistério, kkk
Após esse tempo, segure em suas mãos e pergunte se ela está feliz.
Se a resposta for um sorriso, você está no caminho certo. Continue.
 

Se puder, entregue a ela uma máquina fotográfica para que possa registrar os momentos especiais.
Assim você poderá ver através das fotos o que é especial para ela.

Uma fotografia aqui, um olhar ali e logo, logo vocês estarão seguindo juntas de mãos dadas.

 
Faça de conta que não nota esse detalhe, apenas aproveite o momento.

 
As vezes as palavras quebram o encanto.
Escolha um lugar inesperado. Não precisa ser elegante, refinado ou caro.

 
Criança de sorriso lindo não liga para nada disso.
Escolha um lugar que ela não tenha ido. Um lugar diferente.

 
Eu escolhi a praia de pescadores, no bairro São Francisco, em São Sebastião/ LN – SP

 
Lá os barquinhos de madeira colorem o mar.


Tudo estava perfeito. A companhia, a paisagem...


O tempo passou sem que a gente percebesse.


Encontramos mensagens na areia. Será o acaso?


Recebemos um convite para pescar. – Obrigada, fica pra próxima!
Brincamos felizes em um balanço pendurado a uma árvore.

Ela me balançou e eu voei pelos ares. Feliz!

 
São momentos assim que fazem tudo valer a pena.


A felicidade está na simplicidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário