segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O amor está no MAR?

Foto: Celso Moraes
  
A chegada dos navios transatlânticos traz uma mistura animada de sons e cores que se espalha com o vento pelos quatro cantos de Ilhabela durante o verão, dando um charme ainda mais especial para esse pequeno pedaço de terra, localizado no Litoral Norte de São Paulo.
Se você deseja conhecer gente nova, fique atenta as datas da chegada dos navios. O primeiro a atracar em Ilhabela será o navio Empress, no dia 11 de novembro, próxima terça-feira, vindo de Búzios.
Neste ano, os navios de cruzeiro trarão 350 mil turistas e para recebê-los com todo capricho o píer da Vila ganhou um novo visual. Sem dúvida, a chegada dos navios é muito importante para a economia de Ilhabela, somente no receptivo dos turistas atuam 20 vans, 60 jipes, 8 embarcações e cerca de 20 táxis.
Todos trabalham para tornar o passeio por Ilhabela ainda mais encantador. Eles levam os turistas para conhecer lugares lindos e fazem um roteiro para agradar tanto quem busca sossego quanto quem só espera se divertir.
Entre os lugares visitados, estão a agitada Praia do Curral, a bucólica Praia do Sino (Garapocaia) e a Cachoeira da Toca.  
Se você for a Ilhabela durante a temporada de navios e não encontrar ninguém especial, poderá se divertir passeando pela Vila, nas lojas, restaurantes, bares e nos quiosques de praia.
Animou?

Quer conhecer sobre os lugares citados no post? Veja mais aqui:

Praia do Curral - Diversão Garantida

Praia do Sino - O misterioso som das pedas

Cachoeira da Toca: Tradição em Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário