quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ESTÉTICA - SOBRANCELHA


 
Sobrancelha é coisa séria. É difícil para a maioria dos homens entender isso.
Mas, nós, mulheres, sabemos o quanto uma sobrancelha bem feita transforma o humor para melhor.
O rosto parece mais limpo, os olhos mais brilhantes. Aliás, afeta até mesmo a forma como nos relacionamos com o mundo.

 
Dependendo do desenho, uma pessoa pode parecer triste ou alegre, elegante ou dona de um visual mais despojado. É a história do pequeno detalhe que faz toda a diferença.
E, sendo assim, é bastante normal que uma mulher tenha uma designer de sobrancelha para chamar de sua. Eu não abro mão dos cuidados da Débora.
Mas, eu precisei ficar longe da minha cidade por alguns dias e a sobrancelha cresceu e passou a me incomodar. Apesar da maquiagem, a sensação era de estar sempre desarrumada. O que fazer?

 
E foi então que caminhando no shopping Center Vale, em São José dos Campos, eu vi um estande da empresa “As Sobrancelhas”, especializada em tratamento estético das sobrancelhas, cílios e face.
Após analisar os riscos (porque entregar a sobrancelha a uma desconhecida é sempre um GRANDE risco), decidi experimentar e adorei. O desenho da minha sobrancelha não estava errado, apenas precisava de uma limpeza.  

 
Na conversar com a gerente Rayanne Bertoncini Silva aprendi que o principal erro que as pessoas comentem é afinar demais a sobrancelha e que a maioria pede uma sobrancelha arqueada. Para dar Up!
“As sobrancelhas da Juliana Paz, Cristiane Torloni, Ana Hickmann e Grazi Massafera são as mais desejadas”, conta.
 

Claro, nem todas podem ter as sobrancelhas dessas deusas glamourosas, mas com alguns truques é possível chegar bem perto. Entre os truques estão a desondulação de sobrancelha, alongamento e permanente de cílios e aplicação de henna.
Pra deixar o rosto mais claro e fazer sobressair à sobrancelha uma dica é a depilação egípcia nos pelinhos do rosto.

 
Ela é feita com uma linha que se transforma em tesoura afiada. A técnica tem atraído muita gente por ser eficaz e higiênica. Mas, não vou enganá-la, essa depilação é dolorida. Ui, ui, ui, kkk

 
Somente no rosto, tudo bem, em outras partes do corpo mais sensíveis não posso nem imaginar.
A notícia boa é que, segundo a Rayanne, em breve será aberto um estande da empresa As Sobrancelhas, no Shopping Serramar, em Caraguatatuba.

 
A empresa de Taubaté, aberta por Luzia Costa, aliás, está indo muito bem, obrigada! Em 1 ano, foram abertas 27 franquias que, além de serviços, oferecem produtos exclusivos para sobrancelhas.
Agora é só aguardar o dia em que chegará no Litoral Norte.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário