sexta-feira, 17 de abril de 2015

Dica da Dani – Cafeteria Pé de Café




A cafeteria Pé de Café, na Rua da Praia, em São Sebastião, é um lugar muito charmoso, fica em uma esquina da principal rua do centro histórico, em um prédio antigo, de meados do século 17, com parede caiada no tom de amarelo delicado.




Assim que a gente passa pelas grandes portas de madeira percebe que está em um ambiente que, além de muitas gostosuras, alimenta a alma.
A decoração com peças de antiquário combina com o espaço, onde as paredes deixam à mostra a passagem do tempo, com seus tijolos centenários.

Apesar da beleza do prédio e da decoração aconchegante, sem dúvida a estrela do lugar é o café.
Moído na hora, ele espalha um aroma delicioso pelo lugar envolvendo as pessoas que se aglomeram ali para bater papo e dar uma pausa na correria do dia a dia.

Sempre que eu posso vou até lá para colocar o pensamento em ordem e provar algumas comidinhas deliciosas.


Eu adoro o pão com muito requeijão derretido, mas tem tanta coisa boa que quase sempre exagero. É difícil resistir à tentação devido à variedade de tipos de café e de docinhos deliciosos. Uiuiui...

Outro dia eu fui até lá e surpresa: a proprietária, Carmem Muradas, tinha colocado no quadro de aviso uma frase que eu escrevi em uma das minhas crônicas, o que me deixou surpresa e muito feliz.

Aliás, todos os dias ela coloca uma frase diferente para inspirar os seus clientes. Como eu disse antes, a cafeteria Pé de Café é também um lugar que alimenta a alma.
Se você ainda não conhece o lugar, dê uma passadinha lá como se você tivesse se dando um presente.

Os bons momentos é que fazem a vida valer a pena.
 Serviço: Cafeteria Pé de Café
Avenida Dr. Altino Arantes, 84 - centro histórido - São Sebastião


Tel: 012 3892-5424

Nenhum comentário:

Postar um comentário