quarta-feira, 22 de abril de 2015

Teste de Beleza – Linha Pink da Granado

Oioi, eu estava passeando em um shopping em São Paulo quando vi uma loja maravilhosa, com estilo retrô, armários até o teto, visual que me lembrou das farmácias de antigamente.
Quando eu cheguei mais perto vi que era uma loja da Granado, confesso que fiquei surpresa porque sempre liguei a marca a produtos como sabonete de glicerina e talco para tirar o mau cheiro dos pés, nada glamouroso, não é?
Mas, o que eu vi naquela loja me deixou com brilho nos olhos. Eu, simplesmente, tive que entrar. Fiquei um bom tempo só circulando até me decidir por uma cera para unhas e cutículas e um kit para pernas e pés cansados, da linha Pink.





A cera para unhas e cutículas tem um cheirinho delicioso, eu tenho usado todas as noites antes de dormir. A minha manicure já notou a diferença, ele hidrata a região da cutícula e fica muito mais fácil retirá-la.
No kit para as pernas e pés veio 1 esfoliante de pedra pomes, 1 saquinho de sachê escalda pés, 1 gel para pés e pernas cansadas e 1 manteiga emoliente.

1 – Escalda Pés
Eu comecei o tratamento pelo escalda pés, que misturei em uma vasilha de água morna. Fiquei ali por cerca de 20 minutos. Foi muito relaxante.

2 - Esfoliante de pedra pomes
Por morar no litoral, eu uso muito sandália rasteirinha e o resultado é que os pés ficam ressecados e criam uma camada grossa que eu detesto. Por isso, uso sempre esfoliantes nos pés e posso dizer, com convicção que esse produto da marca Granado é muito bom. Ele tem uma consistência arenosa e deve ser espalhado nos pés em movimentos circulares.

3 – Manteiga emoliente
Depois de tirar o esfoliante, eu passei a manteiga emoliente. Os pés ficam realmente macios e bem lisinhos. Funciona.

4 – Gel para os pés e pernas
Delícia, estou usando todos as noites. Eu tenho problema de circulação nas pernas e sinto muita dor. Esse gel melhora a circulação. Depois de passar, espera alguns segundos e a gente sente a sensação refrescante, parece quando a gente come halls. Adios, cansaço. Indico para os dias em que andou demais, usou salto alto ou depois do treino da academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário