segunda-feira, 8 de junho de 2015

6 dicas que levantam o look



Dormiu mal, está resfriada, abatida?

Maquiagem ajuda muita nessa hora e basta seguir seis truques super básicos para dar um UP! no visual. 
Leia ainda neste post sobre a linha de maquiagem chamada Essence, super jovem e com precinho que a gente adora. Uma descoberta que eu fiz durante a minha viagem a Europa. Divirta-se!


Todos esses truques já foram testados e aprovados por mim

ANOTE AÍ:

1 - Aplique uma máscara facial para acordar a pele
Porque ela pode otimizar os efeitos de tudo que 
você aplicar no rosto depois

2 - Acredite: corretivo faz milagres
Use sobre as olheiras, sob as sobrancelhas, nos cantos internos 
dos olhos e nos cantos dos lábios (ele levanta a boca) 

3 - Penteie as sobrancelhas
Levanta a expressão

4 - Escolha uma sombra clara e luminosa
Cores escuras acentuam a aparência de cansaço. 
Siga o caminho inverso. 

5 - Aposte no Rímel
Para abrir o olhar

6 - Use blush rosado (laranja e terracota pesam)
Aplique no alto da testa, junto à linha dos cabelos, nas maçãs do rosto, 
no queixo e no pescoço para igualar o tom da pele. 

(Fonte: L'OFFICIEL)

MAKE FAVORITE


POR FALAR EM TRUQUE DE BELEZA... 

Você conhece a marca de cosméticos alemã chamada Essence? 

É uma sensação entre as garotas na Europa. Eu comprei alguns produtos enquanto estive por lá e vou contar o motivo de tanto sucesso. 

Confesso, que ainda não conhecia as maquiagens da Essence até observar que outras garotas pareciam felizes ao comprar os produtos e que os preços cabiam no meu bolso. Para você ter uma ideia, eu não vi nenhum produtos com preço superior a 4 euros.

Entre os produtos que eu comprei, estou apaixonada pela base mouse que tem uma ótima cobertura, além de deixar a pele sequinha. Estou usando todos os dias.

Também aprovei o produto para tirar esmalte das unhas, sem acetona e realmente funciona de forma rápida.

Outro produto que acertei em comprar é a base que fortalece as unhas. Eu estava precisando e, em pouco tempo, já percebi que as unhas estão com aparência mais saudável.

Os batons não são tão bons assim, mas pelo preço vale a pena. Aproveitei para comprar alguns de cores mais ousadas.   

Eu entrei no site da marca e ficou bastante claro que a Essence faz maquiagens para um público jovem, o que explica o precinho mais acessível.

Porque você talvez nunca tenha ouvido falar dessa marca?

A Essence não investe muito em publicidade. Ela confia na propaganda feita por suas clientes, o famoso boca a boca.

Outro ponto a favor da marca é que ela não testa os produtos em animais. Além de não fabricar, a Essence  também se recusa a comprar de fornecedores que recorrem a testes com animais.

Aliás, os testes em animais foram proibidos na indústria alemã , desde outono de 1998, não só para efeitos de fabricação de produtos de maquiagem e cosmética.

A Essence não é uma marca que para comparar com a Chanel ou Dior, longe disso.

Mas, também vamos combinar que nem todo mundo tem condição de investir nestas linhas de maquiagem super luxuosas, certo?

As maquiagens da Essence são divertidas e com os preços tão baixos permitem que a gente arrisque um pouco mais e experimente novos looks. Diversão é a palavra.

“NÃO aos testes realizados em animais e SIM à qualidade com preços acessíveis”, essa é a filosofia da Essence.

Essa marca de maquiagem ainda não é encontrada facilmente no Brasil, você pode conseguir comprar pela internet, em sites como Mercado Livre.

Portanto, se você estiver de viagem marcada para a Europa não esqueça e inclua os produtos da marca na listinha de compras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário