terça-feira, 1 de setembro de 2015

Resultado do Concurso "Minha Casa é um Encanto"

Bom dia, encantada (o)

A vencedora do concurso “Minha Casa é Um Encanto”, promovido pelo Blog do Encantes e a Loja Cozinha & Cia, da super-talentosa Gláucia Paiva Pires, foi a leitora Flavinha São Francisco, com a sua área de lazer super aconchegante.


Além dos móveis em estilo rústico, ela fez uma composição interessante incluindo um banco de madeira para aumentar o número de pessoas ao redor da mesa, mostrando a vontade dos donos de estarem sempre cercados por um grande número de amigos.
 O amarelo da parede de fundo também ajuda a alegrar e aquecer o ambiente, formando um bonito contraste com o tom da madeira escura. Flavinha ainda teve o capricho de enfeitar o espaço com uma mandala, uma graça, além de muitas plantas.
Sorte dos peixinhos que moram no aquário e podem desfrutar desse cantinho encantado o tempo todo.
Parabéns, Flavinha pelo bom gosto e sensibilidade com que decorou o ambiente.
Agora é só passar na Loja Cozinha & Cia, que fica na Rua da Praia, em São Sebastião, para pegar o seu prêmio.
O prêmio é um kit com: 01 xícara com um prato retangular super bonito, 01 Jogo americano com fuxico, 01 bacia de salada, 01 prato de Apoio para o bowl e porta-guardanapo de fuxico.


Obrigada todos os participantes, eu amei conhecer os cantinhos preferidos de vocês, mas precisávamos escolher apenas um.
Para demonstrar isso, eu preparei uma poesia inspirada em cada um deles e vou publicar no facebook.
Um beijo enorme,
Dani e Gláucia


Nenhum comentário:

Postar um comentário