segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Feirinha de produtos orgânicos na porta de casa!



Eu moro em uma cidade pequena no Litoral Norte de São Paulo, onde as redes de fast food ainda não tiveram interesse em se instalar, pelo menos por enquanto os comércios dos bairros estão conseguindo sobreviver com uma clientela fiel.
Para que esses pequenos comerciantes continuem com as suas portas abertas e ofereçam produtos de qualidade é preciso que a comunidade prestigie. Ninguém sobrevive apenas de boa vontade.

Bem, dito isso, preciso dividir com você a minha alegria ao saber que agora, além dos comércios no meu bairro, eu posso comprar produtos organicos, super fresquinhos, e recebe-los na porta da minha casa.


Isso graças a uma ideia genial dos proprietários da Alnatura, “uma empresa caiçara com enorme vontade de fazer a diferença na vida das pessoas que se preocupam com a saúde e o meio ambiente”.

Muita gente reclama dos preços dos produtos ôrganicos, mas quando a gente coloca na balança todos os benefícios eles trazem pra saúde constata que vale a pena pagar um pouco mais caro.

Na agricultura orgânica não é permitido o uso de substâncias que coloquem em risco a saúde humana e o meio ambiente. Não são utilizados agrotóxicos, fertilizantes, adubos químicos e sementes transgênicas.

Além disso, como conta o pessoal da Alnatura, o alimento tem que ser produzido em um ambiente que contempla o uso responsável do solo, da água, do ar e dos demais recursos naturais.
Você sabia que o Brasil é o país que mais consome agrotóxicos no mundo. O consumo médio é de 5,2 litros de agrotóxico por habitante, todo ano.

Muitas doenças são atribuídas a esse produtos, como: alergias, intoxicação e até o câncer. Vixi, mãe!
Sem contar, que ao comprar um produto orgânico a gente colabora com o pequeno agricultor, que sustenta a família com o seu trabalho  na roça, o que está ficando cada vez mais difícil.

Eu fiz a minha primeira feirinha com produtos orgânicos e fiquei feliz com a forma como o produtos foi embalado e entregue na minha porta.

Se você quer viver essa experiência, acesse o site: www.alnatura.com.br ou adicione (12) 99706- 1331 como seu contato de whatsapp, enviando a listagem dos produtos desejados.

As entregas são realizadas da seguinte forma:
Quarta- feira: Ilhabela – 8h às 12h / São Sebastião (Centro a Enseada) – 14h às 19h
Sexta- feira: São Sebastião (Centro a Boiçucanga) -  14h às 19h

Os produtos são colhidos sempre no dia anterior a data de entrega, por isso, para que dê tempo é preciso fazer o pedido até às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário