segunda-feira, 20 de junho de 2016

Confissões Fashion



Quem me conhece sabe que eu sou muito básica quando o assunto é moda. Evito seguir as tendências a não ser aquelas que de fato combinem com o meu estilo de vida.
Pra começar, na minha opinião não existe um jeito certo de se vestir. Tudo é uma questão de atitude e de respeitar os seus limites.  
Se quem veste a roupa está confiante, ela transforma qualquer look.  É diferença de quem segue a moda e quem lança a moda.
Como qualquer mulher, eu tenho as minhas roupas coringas, a cor que eu gosto mais e escrevi esse post para dividir com você as minhas preferências.
É uma brincadeira, não sou nenhuma lançadora de estilos, heim? Jésusss não me siga. 

Uma peça de roupa indispensável?
Daniela – camiseta branca
Qual a pior gafe de moda?
Daniela – Comprar roupas porque está na liquidação e depois não usar.
As cores que mais veste?
Daniela – Branco e Preto
As cores que menos veste?
Daniela – Amarelo, laranja, lilás, roxo. (Não sou fã de estampas grandes e coloridas)
Um acessório indispensável?
Daniela – Óculos. Adoro óculos com armações diferentes!
Você combina maquiagem com a roupa?
Daniela – Não. Gosto de maquiagem discreta, mas ultimamente ando apaixonada por batom vermelho, uso de dia e de noite, só mudo o tom.
Segue a moda a risca?
De jeito nenhum. A moda muda tão rápido, que não consigo acompanhar. Além disso, com a idade aprendi a conhecer o meu corpo e hoje sei o que me cai bem. Prefiro não arriscar.
Roupa favorita do momento?
Adoro um casaco preto felpudo e se deixar uso todo dia. Parece que estou enrolada em um cobertor.  
Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
Vestido balonê e roupas nas cores flúor. Não curto.
Uma moda que não gostava e depois seguiu?
Calças flare e bota preta com cano longo.
Moda ou estilo preferido?
O meu estilo muda com o meu humor. Tem dia que estou mais elegante e outro que pareço um moleque, com calça rasgada, tênis all star.
Qual seu ícone de moda?
Adoro o estilo da Audrey Hepburn.
Você acha que se preocupar o visual é importante?
A moda é uma forma de expressão. Quando uma pessoa escolhe a roupa que deseja sair de casa, ela está escolhendo a mensagem que deseja transmitir para as pessoas a sua volta. A primeira impressão é a que fica.
Descreva em algumas palavras o seu estilo.
Depende do dia, se eu estiver de TPM muda tudo, rsrs. Mas, num dia normal gosto roupa que me deixa magra e elegante. Eu tenho um estilo básico e prático, o meu armário tem poucas peças coloridas e, por isso, sempre posso fazer combinações diferentes sem parecer que estou usando a mesma roupa. Pensando bem, acho que faço o estilo econômico. 

Conte para mim quais os seus looks preferidos, vamos tricotar (ops!), ou melhor, teclar. kkkk

Leia Também: Confissões de uma blogueira - http://encantes.blogspot.com/2015/01/confissoes-de-uma-blogueira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário