domingo, 12 de fevereiro de 2017

Abertura do forno Karai para apresentação das cerâmicas do Grupo Ubuntu

Eu e a Re registrando o momento especial com nossos amigos
Olá, esse domingo foi do jeito que eu gosto, estive rodeada de amigos e arte!
Eu e a Re fomos prestigiar os amigos do Grupo Ubuntu, formado pelos ceramistas de Caraguá, Carlo Cury, Cláudia Canova, Lu Chiata e Zandoná.
O Grupo convidou algumas pessoas para acompanhar a abertura do forno, apresentar as suas peças e lá fomos nós!


Peças recém tiradas do forno Karai - tem novidade boa por aí
Esse é sempre um momento muito especial para os ceramistas e quem está ao redor sente essa energia.
A abertura do forno ocorreu na casa/ ateliê do Carlo Cury, que fica em meio a um jardim com muitas árvores (com o calor que fez hoje foi ótimo poder se abrigar embaixo delas!), flores e algumas peças de cerâmicas, que sofreram algum dano e por terem um valor sentimental para o artista foram plantadas na terra.

Depois de olhar as peças, nos reunimos nas sombras das árvores

Essa menina linda é um das peças de cerâmica que enfeitam o jardim do Carlo Cury

Até a gatinha sentiu calor e foi se esconder na barriga da baleia/ cerâmica. 
Agora as cerâmicas, que normalmente seriam jogadas fora, se transformaram em um atrativo, é impossível passear pelo jardim e não notá-las.
Lá conhecemos pessoas muito bacanas e apaixonadas por arte.
Elas nos perguntavam sobre a abertura da LOJA ENCANTES, que será nesta segunda-feira.


Eu respondia: 
- Dá um friozinho na barriga né? Mas, eu estou controlada, kkkk

A Re fez vários contatos e saiu de lá com mil ideias que podem resultar em novas parcerias e projetos super interessantes!


Claro, antes de irmos embora, arrematamos mais algumas peças para a nossa Loja, mas isso ainda é surpresa!
Ter ido até lá e conversado com essas pessoas boas e generosas me trouxe muita paz e acalmou o meu coração.
Eu vou levar essa tranquilidade comigo e tentar fazer com que dure por toda semana porque eu sei que vou precisar! A Loja Encantes vem aí....


Nenhum comentário:

Postar um comentário