terça-feira, 26 de setembro de 2017

Lançamento do Livro Encantes celebra arte e literatura


A jornalista e autora do Blog Encantes, Daniela Carvalho, fez o lançamento oficial de seu livro de crônicas Encantes, no dia 14 de setembro, no Espaço Abricó, em São Sebastião, cercada pela família e amigos. Cerca de 230 pessoas estiveram presentes, nesta noite que celebrou o encontrou da arte e literatura. 


Organizado a partir da junção de temas pertinentes em quatro blocos, respectivamente intitulados Meu Mundo, Meu Mar, Meu Olhar e Meu Caminhar, o livro sai pela editora Scortecci, é a primeira obra impressa de Daniela e contém crônicas de seu cotidiano pessoal, profissional, além de observações sobre a natureza e experiências vividas.


As ilustrações do livro foram feitas pela artista plástica, Isabel Galvanese, a revisão do texto por Doca Ramos Mello e a diagramação é de Bia Porto. 
Além do lançamento do livro, os convidados também conheceram as obras de alguns artistas, que se inspiraram nas crônicas.


Expuseram suas obras, os artistas: Maria Pinheiro Zandoná, Lu Chiata, Claudia Canova Passos, Flavia Flores, Isabel Galvanese, Edna Camargo Mattos, Neide Palumbo, Doca Ramos Mello.  


O evento, organizado pela Loja Encantes, também contou com a parceria de diversos amigos/ parceiros: 
João Cappa - Fotografia
Studio Job - Gabriel e Érica
Floricultura Plantas e Flores - Alex e Gisele Zuin
Música - Wander Peixoto
Espaço Abricó
Buffet Tafena

O Livro Encantes pode ser comprado nas Livrarias Satélite (São Sebastião) e Nobel (Shopping Serramar, em Caraguá) e no site da Loja Encantes: http://www.lojaencantes.com.br/pd-4d7878-livro-encantes.html?ct=18be76&p=1&s=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário