quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O amor

Por Giobert M. Gonçalves


Hoje eu me liberei para uma pequena brincadeira. A primavera começa entre os dias 19 e 21 de setembro trazendo o início de uma nova vida. Toda a natureza estará olhando para o amor e, eu sugiro que a gente também faça isso olhando para o amor à nossa volta. Todos os amores! 
E o desafio é ler todo o poema abaixo cantando! Vamos ver quem consegue? Vale usar o GOOGLE!

O amor é como um raio, galopando em desafio.
Por isso uma força me leva a cantar.
Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar.
Meu coração, sem direção, voando só por voar.
Hum! Mas se um dia eu chegar muito estranho.
Sou Adão e você será... Minha pequena Eva.
Pois sem ter teu carinho, eu me sinto sozinho, eu me afogo em solidão.
Perigo é ter você perto dos olhos, mas longe do coração.
Por isso eu colo meu ouvido no radinho de pilha.
Sozinha no silêncio do seu quarto.
Jogue suas mãos para o céu, agradeça se acaso tiver.
Amor meu grande amor, que chega assim bem de repente.
Nas trincheiras da alegria o que explodia era o amor.
E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração.
Meu coração, não sei por que, bate feliz, quando te vê.
Coração bobo, coração bola, coração balão, coração São João.
Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar.
Faz parte do meu show, faz parte do meu show, meu amor.
Não posso ficar nem mais um minuto com você, sinto muito amor.
Não me abandones, por favor, pois sem você vou ficar louco.
Que só eu que podia, dentro da tua orelha fria, dizer segredos de liquidificador.
E foi então que eu percebi como lhe quero tanto.
Sonho meu, sonho meu, vai buscar quem mora longe sonho meu.
O meu amor sozinho, é assim como um jardim sem flor.
Oh, pedaço de mim. Oh, metade afastada de mim. Leva o teu olhar.
Negue, o seu amor o seu carinho.
E aqui no coração, eu sei que vou morrer um pouco a cada dia.
Não adianta nem tentar me esquecer.
Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim?
Eu queria ser bem mais, que amante.
Eu quero me enrolar nos teus cabelos, abraçar teu corpo inteiro.
Amanhã de manhã, vou pedir um café pra nós dois.
Não dá mais pra segurar, explode coração.


Love is in the air... Love is in the air... Love is in the air... Love is in the air... Love is in the air... Love is in the air... Love is in the air... Love is in the air... Love is in the air...









Nenhum comentário:

Postar um comentário