quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Alecrim – Mercado Sustentável reunirá moda, arte e gastronomia


No próximo sábado, dia 21, a partir das 19h, o Restaurante Alecrim, localizado num charmoso prédio histórico, de São Sebastião, vai oferecer aos clientes e amigos uma tarde especial com a realização do Mercado Sustentável, que reunirá boa gastronomia, moda e arte.

Essa iniciativa é uma parceria de empresários dos três setores, dispostos a difundir uma forma diferente de consumo, baseada na economia e na sustentabilidade.
Neste evento, os visitantes poderão conhecer as roupas da Bee Produções, empresa dos produtores de moda Jairo Billafranca, Felipe Monteiro Dos Santos e Marcos Gomes.
Os empresários da moda vestem modelos para filmes e fotos publicitárias e depois organizam o bazar para venderem as roupas usadas nessas produções, dando dicas de como e onde usar as peças.
No Alecrim - Mercado Sustentável haverá roupas de marcas como Le lis Blanc, Zara, Shoulder, Daslu, entre outras, com preços muito abaixo do mercado.

Por exemplo, esse vestido Michel Kors será vendido por apenas R$59,00!
Quem visitar o evento, também vai conhecer as peças vendidas pela Loja Encantes, das amigas Daniela Carvalho e Renata Giudice, que comercializa produtos feitos à mão pelos artesãos do Litoral Norte e Vale do Paraíba.
A Loja Encantes estará com muitas novidades para mostrar no Mercado Sustentável, com peças para tornar a casa mais charmosa e cheia de personalidade.


A Le Grano – marca de pães integrais e massas frescas –, criada pela empresária Lenise Raplavschi, também estará com um showroom no Mercado Sustentável. 


Por falar em comidinhas, o restaurante Alecrim, do casal Flávia e Cito, também preparou um cardápio especial para o evento, com mini porções dos pratos favoritos dos clientes que visitam a casa.

Serviço:

Alecrim – Mercado Sustentável
Data: Sábado (21/10)
Horário: a partir das 19h
Local: Restaurante Alecrim – R: Antônio Cândido, 207 - Centro, São Sebastião

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário