sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Quem Sou


Nasci e me criei pertinho da praia, por isso para mim a liberdade sempre teve o gosto salgado do mar e a sensação de leveza parecida com o vento quando agita os cabelos, despreocupado e sem qualquer compromisso com a ordem do mundo.
Desde menina, eu tenho a curiosidade de saber o que acontece além do meu olhar, aonde a linha do horizonte se deita e as areias se estendem até o infinito. 
Esse querer saber me fez escolher a profissão de jornalista e, sobretudo, me fez descobrir o mundo mágico dos livros, a beleza que existe nas artes, na decoração de interiores e na moda e o poder grandioso da escrita, com capacidade para criar laços eternos de amizade.
O Blog Encantes é uma forma de estreitar os laços de amizade, aonde te ofereço um pouquinho do meu mar, do meu mundo e das minhas ideias.