terça-feira, 9 de abril de 2013

Contagem regressiva para o fim das olheiras!

Conforme prometi, vou contar minha experiência com o tratamento chamado Dermotrat que fiz na Clínica Bella Fisio.

O aparelho é indicado para tratar olheiras, acne, manchas, fotodepilação e rejuvenescimento.

No meu caso, o vilão são as olheiras!

O Dermotrat funciona à base de luz intensa pulsada. O feixe de luz é atraído pela cor da região escura e fragmenta o pigmento, clareando a pele.


Eu adorei! Doeu um pouco, não vou negar, mas valeu muito a pena e já percebi a diferença.

Eu, com maquiagem, bemmm melhor, rsrs

Olha as olheiras! Eu, sem maquiagem
 
 O tratamento, gel gelado para compensar o calor da luz.
Protetor de olhos.
 
Sobrevivi! brincadeira, não é tão ruim assim.
Note que já está mais claro e melhora a cada dia.
Feliz!

 
Farei outras duas sessões, na Bella Fisio.
Ah! E agradeço as figas...rsrsrsrs....já me trouxeram sorte e tenho certeza que nas próximas sessões também funcionarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário