quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Você já ouviu falar no LEORT? Se ainda não conhece, leia o post que eu vou contar para você





No final dos anos 60, Dr. J. Bussade, um dos pioneiros da medicina ortomolecular na América Latina, executava junto a um colega uma lipoaspiração, quando um produto antibactericida usado para completar a limpeza de ferramentas caiu sem querer dentro da cubeta cheia de gordura, derretendo-a instantaneamente.
Ao perceber o que tinha acontecido, o médico começou a fazer experiências com esse produto em gorduras suínas e bovinas e notou que, após 1 ou 2 dias da aplicação, elas ficavam derretidas. Foi quando ele fez as primeiras experiências com humanos, testando, inicialmente, em sua esposa e algumas pessoas da família, até a confirmação científica.


Com o sucesso dos experimentos, Dr. Bussade criou o LEORT, uma preparação farmacêutica, cuja fórmula é um segredo com patente mundial protegida até 2025, como o segredo da Coca Cola.
Há alguns anos esse produto se revela como o mais eficaz no combate à celulite grave, obesidade circulatória, gordura localizada, além de seus efeitos coadjuvantes como inchaço e flacidez, por exemplo.
Eu já tinha ouvido falar sobre esse tratamento, inclusive, a jornalista Andressa Rodrigues escreveu uma matéria sobre ele no Blog Encantes, mas eu ainda não tinha experimentado. Essa história mudou.
Aos 42 anos, sentindo que está mais difícil me livrar das gordurinhas localizadas e que o meu corpo já não responde com a mesma rapidez aos exercícios físicos, decidi experimentar o LEORT e procurei Espaço Estético Rosangela Melo.
O tratamento com o LEORT começou com a aplicação da argila vermelha, inclusive embaixo dos pés e no dorso – onde estão os pontos que fazem a ligação com os demais órgãos do nosso corpo.
A argila vermelha é aquecida e aplicada na pele, onde age como um DETOX, ou seja, os seus nutrientes limpam o organismo das toxinas existentes nos sistemas linfático e venoso.



Dessa forma, o sangue passa a fluir melhor e evita muitas doenças, só isso já faz um grande bem para a saúde. Mas, os benefícios continuam.
Com a limpeza dos sistemas linfático e venoso, o LEORT – que é um produto líquido – ao penetrar na pele, o que acontece em alguns segundos, circula com mais facilidade e rapidez.
Por ser um produto extremamente forte, apenas um profissional treinado pode manipula-lo com segurança. Um litro de LEORT precisa ser diluído em 400 ml de água para evitar queimaduras na pele. Todo cuidado é pouco!
O LEORT foi aplicado no meu corpo um pouco antes da massagem modeladora e eu não senti nenhum desconforto.


Após a primeira sessão, eu medi na balança e tinha eliminado 200 gramas de gordura. O lado bom é que o produto continua a agir durante os dias seguintes, como aconteceu durante as experiências feitas pelo Dr. J. Bussade relatadas no início desse texto.
Antes de fazer o tratamento, eu tinha algumas dúvidas sobre a eficácia do LEORT. Afinal, de produtos que prometem milagres e não cumprem o inferno da estética está cheio, não é?
Mas, o fato é que o universo da botânica mineral, que serve como base para os produtos usados na medicina ortomolecular, está revolucionando os tratamentos estéticos com excelentes resultados.
Se você também tem duvidas, leia a entrevista que eu fiz com a técnica em estética, Rosangela Melo.

Encantes – Como é eliminada do corpo a gordura que é derretida com a aplicação do LEORT?
Rosangela - A gordura é metabolizada no fígado e no rim. Por isso, a atividade física é fundamental neste tratamento porque transforma essa gordura metabolizada em energia, eliminando- a do organismo.

Encantes - Se a pessoa não fizer atividade física, o tratamento pode causar algum problema a sua saúde?
Rosangela - A pessoa vai ficar com o sistema venenoso com gordura e, com o tempo, pode acontecer um aumento na taxa de triglicérides. Eu jamais faço 10 sessões de LEORT se a pessoa não faz atividade física.

Encantes – O LEORT pode ser visto como um tratamento para emagrecer?
Rosangela - Pode. Mas, é preciso complementar com atividade física e alimentação balanceada. Se não fizer atividade física, a gordura apenas se desloca de um canto a outro do corpo e não é eliminada.
É importante dizer que na estética, a gente não pode falar em perda de peso, mas em redução de medidas. Se a cliente fizer tudo direitinho, pode perder até dez medidas.

Encantes – Qual é a frequência recomendada para aplicação do LEORT?
Rosangela - Até três vezes por semana, mas a aplicação do DETOX não pode ser feita com a mesma frequência. O detox deve ser feito apenas uma ou duas vezes na semana, dependendo da avaliação que a gente faz na cliente.
Se a gente percebe que a cliente está com a circulação comprometida, muito inchada, que o intestino não funciona direito, aí entra com detox para eliminar as toxinas, caso contrário não.
No detox, além do risco de desidratar por causa da perda de água, a pessoa pode ter uma baixa de nutrientes no organismo.

Encantes - Se fizer tratamento com LEORT durante três vezes por semana, manter a alimentação balanceada e praticar esportes, quanto tempo é possível sentir o efeito do tratamento?
Rosangela - Na primeira seção já é possível sentir a diferença. A pele fica com aspecto melhor e diminui a retenção de água.

Encantes - Existem contraindicações?
Rosangela - Sim, por ser um produto ativo, ele é contraindicado para gestantes e lactantes, portadores de doenças crônicas e de marca-passo, febre e insuficiência renal crônica.

Encantes - Quanto custa o tratamento?
Rosangela - O tratamento com 10 sessões de LEORT na nossa clínica custa R$ 600,00 e dura 1 mês a 1 mês e meio.

Encantes – Durante o tratamento é preciso tomar algumas cuidados a mais com a saúde?
Rosangela - Se estiver na fase de perder peso e melhorar a celulite, precisa evitar comer carboidratos a partir das 17 horas e deve beber bastante água.

Encantes – Qual o endereço do Espaço Estético Rosangela Melo?
Rosangela – O espaço fica no Tebar Praia Clube, localizado em frente Praça Almirante Barroso, 2 - Centro, São Sebastião – SP, o telefone é (12) 98143- 2262.

Nenhum comentário:

Postar um comentário