quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Paris...é bem aqui: no meu coração

EUROPA (2012)

França
 
Quando eu era pequenina sonhava com castelos, bosques e príncipes. Cresci, mas nunca deixei de sonhar.

Em alguns momentos da minha vida, o sonho esteve muito longe de ser realizado, mas nunca desisti.
E não é que um belo dia um príncipe apareceu na minha vida?
Esse príncipe me mostrou castelos e bosques.
Eu realizei o meu sonho e vou contar como foi...

1 - Para a viagem acontecer, precisei acalmar a mente...

2 - Mesmo que isso fizesse com que eu me sentisse em alguns momentos um pouco ridícula
3 – Mas, ser ridícula é não ter medo de ser feliz...
4 - ... de perto ninguém é muito normal.
5 - E o bom é estar perto. Por isso, abracei a minha loucura. rsrsrs
6 - Eu relaxei..., mas os meus olhos ficaram alertas!
7 - Eu vi o explêndido...


8 - Fiquei maravilhada...


9 -... de queixo caído...



10 - Visitei algumas pessoas interessantes...


11 - Outras eu não visitei, mas fiquei com vontade...



12 - Senti o que é estar rodeada pela beleza...

13 - ...o que é se sentir única



14 - ... e logo depois é ser apenas mais uma na multidão para encontrar uma moça misteriosa: Monalisa.


15 - Outras vezes me senti longe de tudo...



16 - E nessa hora eu orei..Salve, São Miguel Arcanjo!


17 – Nessa loucura boa, abri os meus olhos para o inesperado...

18 - Algumas vezes olhei para cima e perdi o fôlego...


19 - Outras vezes encontrei a delicadeza de um peixe voador...

20 - E acredite: vi o homem aranha em uma janela!



21 - O sorriso estava sempre me esperando...

22 - Nos lugares mais improváveis...

23 - Pelo rio, eu naveguei...


24 - E encontrei muito mais do que esperava..

25 - Andei sem destino e sem pressa de chegar...



26 - Tentei ver o mundo por outro ângulo...



27 - ... e fazer novas e curiosas amizades.



28 - Só isso já seria motivo para eu ficar feliz, mas não aceitei "só isso".




29 - Continuei a ter o ridículo costume de querer sempre mais.



30 - É possível ser mais feliz, sempre! Eu acredito nisso.


31 - Pois, eu pergunto? Quem merece realizar um grande sonho?


32 - Ora, merece realizar quem sabe celebrar...



33 - ... e amar, amar e amar...  


Monte Saint Michel - Um lugar mágico
Memorial de Caen - Batalha da Normandia (Dia D)